quarta-feira, 10 de junho de 2009

Na.Cama

Calma gente, não é um post erótico. O que, sinceramente, daria mais visitas a esse blog tão moço e tão caído. Eu estou de repouso por alguns dias devido a uma pequena cirurgia que fiz na perna.
Depois eu conto.
Sob protestos do maridão levantei pra ver como andam as coisas, nem sentar eu posso. "Tem que ficar com a perna pra cima..." . Então lá vou eu. A casa de pernas pro ar, e a Renata de pernas pra cima. Fazer o quê né?
A campanha aqui em casa pelo concerto/substituição do roteador começou no dia do retorno pra casa, mas precisa de mais pessoas aderindo, só o filhão, não adianta. Quem sabe se vocês comentarem, eu posso mostrar pra ele que eu PRECISO do roteador pra poder ter acesso a internet e postar pra vocês na.cama e fazer visitas aos novos amigos. Vale trazer amigos de outros blogs, vale comentar duas vezes também.
Bom já me vou, meu tempo acabou. Foi cronometrado no relógio 5 minutos.
Deixa só uma foteeenha vai... Tá bom, tá bom... Já vou...
HELP!!!

Um comentário:

  1. Oii Rê...tenha uma plena recuperação... Melhores sem muitos altos e baixos... boa semana!!

    Abraços!!
    Hod.

    ResponderExcluir