quarta-feira, 27 de maio de 2009

No.Primeiro Post

Tava querendo fazer um hiper mega post. Daqueles antológicos, que ficarão pra posteridade.
Não vai rolar.
Nem vai rolar festa, uhhus, uebas, uaus... Uma andorinha não faz verão, já dizia a minha avó. Só botei uma fotinha aqui pra registrar, pra não ficar em branco, mas logo vou festejar novas experiências e novos amigos no.Meu Blog e na.Minha Vida.
Esse blog é sobre meu dia a dia, o que eu vejo, o que eu gosto, o que eu penso. Se eu achar legal, vou lá e posto. Se não quiser postar, não posto e pronto.
O layout vai ficar assim, simplinho, porquê faltam habilidades em html. Se alguma alma piedosa e talentosa quiser doar um layout, aceito. Com o tempo ele vai tomando forma, ficando com a minha cara.
Vamos ver no que vai dar. Tá feito.

2 comentários:

  1. Lá no final da página do meu blog, tem um endereço do site que peguei meu lay..tem cada coisa linda por lá. Vale o click. ;)

    Bjossssssssssssssssssssssssssss.

    ResponderExcluir
  2. Aos pouco vc vai gestando e dando forma ao seu blog...Os primeiros passos são assim...

    http://carpediem-hod.blogspot.com/

    Aloha!!
    Hod

    ResponderExcluir