quinta-feira, 28 de maio de 2009

Na.Bolsa

Fiquei pensando e achei que deveria me apresentar, sei lá, falar um pouco de mim.
Dizem que o conteúdo da bolsa de uma mulher revela muitos segredos e diz quem ela é, então tá aí a minha bolsa:

Provavelmente, após olhar essa foto vocês concluíram que sou mãe, esposa, mulher, filha, madrinha, neta, irmã, amiga, cunhada e nora. Tudo necessariamente nessa ordem.

Puderam ver que o sorriso vem fácil e a lágrima também. Que sou desastrada, espaçosa e ansiosa. Vivo de regime e vivo saindo do regime.

Cuidadosa, zelosa, meticulosa, neurótica, perua, vaidosa. Pra sempre terei 15 anos apesar de achar que os 30 estão me caindo super bem.

Criativa, preguiçosa, inteligente e curiosa. Amo a arte, os animais e o lar. Amo a família e o que me tornei depois de ter a minha. Me amo do jeito que eu sou, apesar que uns quilinhos a mais não fariam mal. Amo a maternidade e curto cada momento. Amo viver, não perco um só minuto, não perco oportunidades. Da minha boca você ouvirá mais "sim" do que "não". Apesar de ter prometido falar "sim" a muitas coisas que minha mãe disse "não" e não cumpri essa promessa. (Agora entendo que o não é necessário e que é muito mais difícil do que falar sim).

Agora vocês já sabem, mas devem ter visto tudo isso na minha bolsa. Tá aí, pra quem quiser ver.

Um comentário:

  1. Olá Renata...Bom começo!! Favoritei-a e se não se importar passo a segui-la...Convido-a pára conhecer meu o Olhar de Carpe Diem para o Século XXI... fique a vontade... Bom o Lay de seu blog.

    Abraços e sucesso!!!

    Hod

    ResponderExcluir